Notícias do setor farmacêutico

Jair Bolsonaro ameaça demitir ‘estrelas’ de seu Governo

311

O presidente Jair Bolsonaro declarou neste domingo (5) que pode demitir integrantes do seu Governo que viraram ‘estrelas’. Bolsonaro não citou nomes, mas já chegou a comentar que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não tem ‘humildade’.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

“Algumas pessoas no meu governo algo subiu a cabeça deles. Eram pessoas normais mas de repente viraram estrelas, falam pelos cotovelos, tem provocações. A hora deles não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles. E a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, afirmou Bolsonaro a um grupo de religiosos que se aglomerou diante do Palácio da Alvorada.

Segundo a Folha de S. Paulo, o presidente e o ministro da Saúde não tiveram as mesmas opiniões sobre o distanciamento social devido a pandemia de coronavírus. Ao ser questionado sobre a acusação da falta de humildade, Mandetta reagiu: “Não comento o que o presidente fala. Ele tem mandato, e quem tem mandato fala, e quem não tem, como eu, trabalha”.

Na noite deste domingo, o ministro foi questionado pela reportagem do Estadão sobre as declarações atuais, e respondeu: “Eu estou dormindo”, “Amanhã eu vejo, tá?”, completou, antes de encerrar a ligação.

Fonte: Portal do Holanda

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/30/lideranca-de-combate-a-covid-19-e-de-paises-nao-da-oms-diz-ernesto-araujo/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.