Notícias do setor farmacêutico

Varejo brasileiro cai 22,4% desde o início do surto de coronavírus

216
Varejo brasileiro cai 22,4% desde o início do surto de coronavírus ...
Ficou para Bens Não Duráveis, com Supermercados e Hipermercados e Drogarias e Farmácias, atenuar o impacto da doença (Imagem: (Arquivo/Fernando Frazão/Agência Brasil)

varejo brasileiro sofreu impacto negativo de 22,4% com o surto de coronavírus no país, de acordo com um levantamento realizado pela Cielo (CIEL3). Entre 1º de março e 2 de abril, o faturamento nominal total apresentou queda em todas as semanas, com agravamento maior no fim do terceiro mês, de -52,3%.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Analisando por setores, Serviços – que compreende Turismo e Transporte e Bares e Restaurantes – foi o que mais apresentou queda, de 47,8%.

Ficou para Bens Não Duráveis, com Supermercados e Hipermercados e Drogarias e Farmácias, atenuar o impacto da doença. O grupo registrou crescimento de 3% no período.

Fonte: Money Times

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/02/28/avanco-global-do-coronavirus-deve-levar-governo-a-cortar-previsao-de-alta-do-pib/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.