Notícias do setor farmacêutico

China não registra mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

409
coronavírus
(Foto: Reprodução)

A China relatou nesta terça-feira que não registrou novas mortes por coronavírus nas últimas 24 horas e identificou apenas 32 novos casos, todos de pessoas que haviam retornado de outros países.

Outros 12 casos suspeitos – todos importados – estão sob observação, junto com outros 30 casos de infectados assintomáticos.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/04/01/coronavirus-ja-superou-800-mil-infectados-e-deixou-41-mil-mortos-no-mundo/

A China, onde a pandemia teve início, agora tem 1.242 casos confirmados em tratamento e 1.033 casos sem sintomas em isolamento e sob monitoração.

Desde o início do surto, a China acumula 81.740 casos e 3.331 mortes pela covid-19, como é conhecida a doença causada pelo vírus.

Na Coreia do Sul, foram relatados hoje 47 novos casos e mais seis mortes, que elevam os totais acumulados para 10.331 infecções e 192 óbitos.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Bem Paraná

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.