Notícias do setor farmacêutico

Unilever aumenta em 15 vezes produção da marca de limpadores Cif

525

Unilever

Na Unilever, a produção do limpador com álcool da marca Cif está 15 vezes superior em comparação com um período normal de vendas. Com forte poder de higienização, o produto tem sido muito procurado pelo público, que reforçou os cuidados com a limpeza doméstica.

A empresa também ampliou a produção de diversos outros produtos, a exemplo dos lava-roupas Omo e Brilhante, do cloro em gel Vim e dos sabonetes Rexona e Dove.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/04/06/bolsonaro-estuda-demitir-mandetta-colocar-osmar-terra-em-seu-lugar/

A companhia havia se programado para reajustar preços de seu portfólio em razão do forte impacto nos custos gerado pela alta do dólar. Com a chegada da pandemia de Covid-19, porém, desistiu de mudar a tabela. Descontos e promoções, porém, foram suspensos.

Em razão do atual cenário, em que a demanda por produtos de limpeza é muito grande, a Unilever adiou lançamentos no segmento de higiene e beleza. Outra readequação ocorreu na fábrica de sorvetes em Jaboatão dos Guararapes (PE), na qual funcionários saíram de férias coletivas em março, em razão da queda na demanda.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: SA. Varejo

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.