Notícias do setor farmacêutico

As marcas de cosméticos mais valiosas do mundo

154

Cosméticos – A Brand Finance divulgou seu ranking das maiores marcas de cosméticos do mundo, na edição 2020 do relatório Brand Finance Cosmetics 50 . A L’Oréal está no topo da lista das 50 marcas de beleza mais valiosas. A Natura, única marca brasileira no ranking, ocupa a 30ª posição.

A consultoria Brand Finance avalia a força e o valor de mais de cinco mil marcas globais todos os anos. O ranking é elaborado com base no Índice de Força da Marca, que avalia a força, o risco e o potencial futuro de uma marca em relação a seus concorrentes, em uma escala que varia de D a AAA.

O ranking traz nas dez primeiras posições as marcas: L’Oréal, Gillette, Nivea, Estée Lauder, Clinique, Guerlain, Shiseido, Pantene, Dove e Garnier.

Fonte: Cosmetics Online

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/12/12/aboutme-discute-as-oportunidades-de-carreira-no-canal-farma/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.