Notícias do setor farmacêutico

Estée Lauder doa 30 mil dólares para a Unibes para ajudar na luta contra o coronavírus

40

A empresa norte-americana de cosméticos, The Estée Lauder Companies, doou 30 mil dólares (170 mil reais) para a instituição sem fins lucrativos Unibes (União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social). O valor será utilizado para comprar 800 cestas básicas, produtos de limpeza, máscaras de proteção e álcool gel, que serão distribuídos para 400 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em São Paulo durante os meses de junho e julho.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Estée Lauder

A Unibes foi fundada em 1915 e conta com unidades em sete bairros de São Paulo que atendem crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. O trabalho da instituição tem o objetivo de apoiar a educação no contraturno, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida.

A Estée Lauder já parceira da instituição com o projeto Girl’s Education, que visa trabalhar o fortalecimento de meninas de 12 a 17 anos com foco no empreendedorismo.

Além dos 30 mil dólares, a empresa também doou 200 kits de beleza e higiene para jovens e idosos, dependentes do trabalho da Unibes.

Fonte: Fashion Network

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/05/06/cientista-que-assessorou-confinamento-britanico-deixa-painel-depois-de-quebrar-regras/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.