Notícias do setor farmacêutico

Setor de beleza se une em semana de liquidação

76

Beleza  – Para ajudar a incrementar os negócios do setor de beleza e cosméticos, a empresa de marketing digital Proxy Media realiza no Brasil a primeira edição da Liquida Beauty, uma semana de descontos e ofertas para compras, via e-commerce, de empresas do segmento.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A semana de ofertas acontece de 25 a 31 de maio e já tem, entre os participantes confirmados, marcas como Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre, Vizcaya Cosméticos e Primacial.

A proposta é que essas marcas ofereçam preços atrativos aos consumidores e, com isso, ampliem as vendas de cosméticos e itens de cuidados pessoais. Parte das vendas realizadas na Liquida Beauty serão doados para a instituição filantrópica Cabelegria, que arrecada cabelos para confeccionar perucas a mulheres e crianças em tratamento de câncer.

Fonte: Meio & Mensagem

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/05/20/eurofarma-planeja-lancar-22-genericos-em-2020/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.