Notícias do setor farmacêutico

Maior prisão do Haiti registra casos da covid-19

32

Covid-19 – Vários detentos da superlotada prisão de Porto Príncipe têm coronavírus, disse à AFP na quinta-feira o diretor da instituição, a maior do Haiti.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Na semana passada, cerca de 50 detentos desta prisão estavam com febre, então as autoridades de saúde realizaram testes para a covid-19.

Onze dos 12 detidos submetidos a testes deram positivo, de acordo com os resultados obtidos em 15 de maio, mas publicados nesta quinta-feira.

O Ministério da Saúde começará a testar todos os presos e todos os funcionários nos próximos dias, a pedido do diretor da prisão.

Desde a detecção dos primeiros casos de coronavírus em 19 de março, o Haiti fez pouco mais de 2.100 testes, dos quais 663 foram positivos.

De acordo com o último balanço oficial publicado na quinta-feira, a covid-19 matou 22 pessoas no Haiti.

Fonte: UOL

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/05/22/varejo-farmaceutico-online-bate-recorde-e-estima-crescimento-de-quase-dois-digitos-em-maio/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.