Notícias do setor farmacêutico

Santarém tem 3.626 casos confirmados de covid-19

Segundo o informativo, há 3.100 pessoas recuperadas, 1.723 resultados negativos, 3.641 casos notificados/monitorados e 16.210 monitorados já recuperados.

37

Teste coronavírus Covid-19 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com a última atualização do boletim da covid-19, divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Santarém, no oeste paraense, mais uma pessoa morreu no município em decorrência da doença. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), há 3.626 casos confirmados e 201 mortos.

Siga nosso jnstagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

O informativo mostra também que existem 3.100 pessoas recuperadas, 1.723 resultados negativos, nenhum em análise, 3.641 casos notificados/monitorados, 16.210 monitorados já recuperados e outros 263 pacientes estão em isolamento domiciliar.

O óbito de número 201, é um idoso de 80 anos, que faleceu na segunda-feira (22), e segundo a Semsa, já estava positivado e era diabético. A atualização de quarta-feira (24) acrescentou 168 novos casos positivos para covid-19, todos confirmados através de testes rápidos.

A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Lave sempre as mãos com água e sabão, use álcool em gel, máscara e respeite o distanciamento social em filas.

Fonte: G1

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/06/25/seis-tendencias-fundamentais-para-sobrevivencia-do-varejo-farmaceutico-segundo-a-deloitte/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })