Notícias do setor farmacêutico

Farmácia: invista nos testes rápidos

342

O vídeo foi gravado sem o uso de máscara apenas para assegurar a qualidade do som, mas seguiu regras de distanciamento social recomendadas pelas autoridades de saúde locais.

Com mais de 4 milhões de testes rápidos da Covid-19, a ECO Diagnóstica vai ampliar a oferta com foco no varejo farmacêutico. Com produção 100% nacional, a empresa é a principal fornecedora dos testes rápidos de detecção de anticorpos IgG e IgM no país. Eles estão presentes em conceituados hospitais e laboratórios clínicos, como Albert Einstein, e em mais de 2.500 farmácias de grandes redes. A empresa está lançando o primeiro teste para detectar o antígeno da Covid-19 em amostras de swab nasal, com resultados em 15 minutos e ideal para realização a partir do terceiro dia de contato com o vírus.

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })