Notícias do setor farmacêutico

Rede Angeloni emite nota de pesar por morte de empresário

67
rede Angeloni/farmácias
(FOTO: DIVULGAÇÃO)

A rede Angeloni emitiu nota de pesar na tarde deste domingo (28) pela morte do empresário Roberto Angeloni. O homem, de 51 anos, morreu após colidir com o veículo em um poste, na BR-101, no município de Biguaçu, em Santa Catarina.

Com o impacto, o veículo de Roberto chegou a partir no meio e o empresário não resistiu aos ferimentos. A vítima, que já presidiu a rede Angeloni, atualmente era gerente de Operações da Rede.

Roberto Angeloni era filho de Antenor e Nolênia, fundadores da rede Angeloni. Desde pequeno, Roberto trabalhou no empreendimento do pai e construiu uma carreira sólida no mercado profissional. Além dos pais, o empresário deixa dois irmãos, Cristina e Henrique.

Na tarde deste domingo (28), poucas horas após o acidente, a rede Angeloni, que conta com mais de 60 estabelecimentos entre farmácias, mercados, postos de combustíveis e centros de distribuição, emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia. Confira o comunicado na íntegra:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.

A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.

Fonte: Ric Mais

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/07/02/nova-arma-contra-a-celulite-procedimento-e-feito-no-consultorio-em-no-maximo-uma-hora-e-meia/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })