Notícias do setor farmacêutico

Decon prende dono de academia que vendia medicamentos abortivos

56
medicamentos abortivos/Decon
Divulgação

Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (29/06), o dono de uma academia que comercializava medicamentos abortivos e produtos ilegais, em Água Santa, Zona Norte da cidade.

De acordo com os agentes do Decon, a academia estava em pleno funcionamento e tinha um depósito com grande quantidade do material proibido. O dono da academia fazia aplicações dos medicamentos abortivos nos alunos sem prescrição médica e foi autuado em flagrante por crime de falsificação, corrupção e adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Todo material encontrado no estabelecimento comercial foi apreendido pela especializada.

Fonte: O Dia – RJ

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2017/11/03/ems-adquire-farmaceutica-servia-galenika/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })