Notícias do setor farmacêutico

Coronavírus: como a Sanofi está enfrentando a pandemia

66

Seis meses após o surgimento do novo coronavírus, a indústria farmacêutica em todo o mundo está em uma corrida para criar uma vacina eficaz contra a covid-19. A Sanofi, multinacional francesa do setor, trabalha no desenvolvimento de duas: uma com base em proteínas do vírus e uma de RNA mensageiro, que usa parte do código genético do vírus para que o corpo do paciente produza uma proteína, e a partir daí crie uma resposta imunológica contra o vírus. Ambas devem estar prontas para estudos em humanos no segundo semestre deste ano.

No episódio desta terça-feira (30/06) do NegNews, entrevistamos Félix Scott, general manager da Sanofi Brasil. Na conversa, ele fala sobre as pesquisas realizadas pela empresa, a cooperação entre as companhias do setor e como foi necessário adaptar o trabalho aos novos protocolos de distanciamento social.

Fonte: Época Negócios

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/06/24/sanofi-e-translate-bio-fazem-parceria-para-desenvolver-vacina-contra-covid-19/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })