Notícias do setor farmacêutico

CVS amplia delivery e testa sistema de robotização

94

CVS ampliou o serviço de delivery no mesmo dia por meio de parceria com a DoorDash. Pelo acordo, os consumidores podem receber em casa remédios vendidos sem receita e não medicamentos.

“Essa parceria permite que os clientes tenham fácil acesso a produtos essenciais, enquanto continuam praticando o distanciamento social”, comenta George Coleman, vice-presidente sênior de merchandising da CVS Health.

A entrega de mais de 3 mil produtos pela DoorDash está disponível em Dallas, Houston, Filadélfia e Nova York. Em junho, o serviço foi expandido para as regiões metropolitanas de Boston e San Francisco. O lançamento nacional está previsto para este mês de julho. O serviço não requer um intervalo de tempo de entrega ou pré-agendamento.

Todas as entregas não terão a necessidade de contato próximo, permitindo que o motorista entregue o pedido em um local seguro escolhido pelo cliente.

A rede também está trabalhando com a Nuro, uma empresa de robótica, para pilotar um serviço de entrega de receita em Houston este mês. A Nuro está utilizando sua frota de veículos autônomos para fornecer prescrições e itens essenciais aos clientes da CVS.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.