Notícias do setor farmacêutico

GSK avança na corrida por vacina da Covid-19

113

A GSK dá mais um passo na corrida pela vacina contra a Covid-19. A farmacêutica britânica informou na terça-feira, dia 7, um acordo com a canadense Medicago.

Os testes clínicos da fase 1 começarão em meados de julho e os dois laboratórios esperam ter a vacina pronta no primeiro semestre de 2021.

A GSK e a Medicago também planejam usar suas tecnologias para desenvolver vacinas para outras doenças infecciosas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })