Notícias do setor farmacêutico

CVS reforça investimento em maquiagem masculina

47
Divulgação

A CVS decidiu intensificar sua aposta no segmento de maquiagem masculina. A rede adicionou a linha de cosméticos Stryx às prateleiras de cerca de 2 mil farmácias nos Estados Unidos.

O corretivo e o hidratante colorido passarão a dividir espaço com produtos tradicionais para homens, como barbeadores e cremes de barbear. A marca Stryx foi criada em 2017 e logo levantou em torno de US$ 1 milhão de investidores.

Com mais esse investimento, a rede demonstra estar atenta a um mercado em ascensão. De acordo com a consultoria Moz, as consultas online com o termo “looks masculinos de maquiagem” aumentaram quase 80% em abril na comparação com o mesmo mês do ano anterior. O segmento de produtos de beleza para homens cresceu 13% em média nos últimos cinco anos, segundo a Euromonitor.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })