Notícias do setor farmacêutico

Farmacêutica israelense entra na corrida por vacina

283

A indústria farmacêutica israelense RedHill Biopharma entrou na corrida para um encontrar medicamento contra a Covid-19. A companhia anunciou nesta quarta-feira, dia 22, o envio de um pedido às autoridades regulatórias para testar o Opaganib (Yeliva) no Brasil e também no México. As informações são do Valor Econômico e da agência Dow Jones.

Segundo a biofarmacêutica, a mesma solicitação já foi aprovada no Reino Unido e na Rússia, enquanto a Itália está avaliando o pedido.

O medicamento seria aplicado em pacientes hospitalizados com gravidade e com quadro de pneumonia em razão do novo coronavírus. O estudo está nas fases 2 e 3 e a previsão é inscrever até 270 pacientes.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.