Notícias do setor farmacêutico

IQVIA e Butantan se unem em estudo sobre vacina chinesa

118

Após um processo de concorrência, o Instituto Butantan e a IQVIA anunciam um novo acordo de colaboração para estudos da vacina chinesa CoronaVac no Brasil.

O estudo será realizado em 12 hospitais de referência pelo Brasil. As primeiras vacinas do estudo foram administradas em 21 de julho de 2020 no Hospital das Clínicas de São Paulo, com o restante dos centros de pesquisa iniciando nas próximas semanas. O objetivo é vacinar todos os participantes do estudo até o final de setembro de 2020.

A IQVIA possui mais de 30 anos de experiência na execução de estudos clínicos na América Latina e atualmente está conduzindo vários estudos sobre a Covid-19 em todo o mundo.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })