Notícias do setor farmacêutico

Empresa obtém aprovação para testar medicamento de anticorpos para Covid-19 no Reino Unido

66

Empresa obtém aprovação para testar medicamento de anticorpos para Covid-19 no Reino Unido

Sul-coreana Celltrion poderá iniciar fase 1 de seu estudo. Reguladores sul-coreanos aprovaram em 17 de julho um ensaio clínico em estágio inicial para o medicamento, o primeiro do país a ser testado em seres humanos.

A companhia informou nesta quinta-feira (30) que reguladores britânicos aprovaram a realização de um ensaio clínico de fase 1 do seu medicamento experimental para a Covid-19.

A empresa inscreverá os participantes para um estudo clínico no Reino Unido após a aprovação da agência reguladora de fármacos britânica (MHRA), afirmou a Celltrion em comunicado.

Em 17 de julho, reguladores sul-coreanos aprovaram um ensaio clínico em estágio inicial para o medicamento, tornando-o o primeiro remédio de anticorpos do país a ser testado em seres humanos.

Fonte: Portal G1.com

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })