Notícias do setor farmacêutico

Michelle Bolsonaro tem teste positivo para covid-19

9

Primeira-dama testou positivo para a Covid cinco dias após Bolsonaro anunciar que se curou da doença

A primeira-dama Michelle Bolsonaro contraiu o novo coronavírus (Sars-CoV-2), informou nesta quinta-feira (30) a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Na nota, o governo informa que “ela apresenta bom estado de saúde” e que “seguirá todos os protocolos estabelecidos”. “A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, acrescenta a Secretaria.

Ela está isolada na residência oficial no Palácio da Alvorada.

O anúncio do teste positivo vem cinco dias após o presidente Jair Bolsonaro informar que havia testado negativo para a Covid-19 após cerca de três semanas com a doença.

Também nesta quinta, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou que está em isolamento porque contraiu o novo coronavírus. Ele é o quinto ministro a ter a doença.

Nesta quarta-feira (29), Michelle havia participado de um evento com o mandatário e as ministras da Agricultura, Tereza Cristina, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em Brasília.

Fonte: MSN

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })