Notícias do setor farmacêutico

Farmácia Central prioriza atendimento por agendamento em Divinópolis

239

A partir desta segunda-feira (3), a Farmácia Central de Divinópolis somente atenderá por agendamento, para que as pessoas não causem aglomeração e possam receber os medicamentos em segurança.

De acordo com a Prefeitura, a medida foi tomada devido ao aumento do número de pacientes com síndrome gripal na cidade.

Para serem atendidos os cidadãos devem seguir as regras sanitárias como o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool gel e medição da temperatura ao entrar.

Só serão atendidos sem agendamento os pacientes que necessitam de antibióticos. Os demais devem agendar o horário no site, aplicativo ou pelo tele atendimento.

Como agendar

O cidadão deve entrar em “Portal do Cidadão”, disponível no site da Prefeitura Divinópolis. Logo após, o usuário deve inserir os dados de login e clicar em “Serviço”, em seguida selecionar a opção “Agendamento de Serviço”.

O mesmo deve escolher a unidade de atendimento e data desejada no calendário.

Posteriormente, o portal divulgará os horários para agendamento disponíveis conforme os guichês de atendimento. Clique em “Agendar” e confirme. O sistema então, gera uma senha que poderá ser impressa ou salva.

Fonte: G1
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.