Notícias do setor farmacêutico

Pfizer e BioNTech fecham acordo com Japão para fornecer vacinas contra covid-19

69

As farmacêuticas Pfizer e BioNTech vão fornecer ao Japão 120 milhões de doses da futura vacina contra a covid-19 no primeiro semestre de 2021, segundo informações divulgadas pelas duas empresas nesta sexta-feira (31). O valor a ser pago pelo país asiático não foi informado.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Os testes da candidata à vacina de Pfizer e BioNTech já estão em andamento. Caso os resultados sejam positivos, as farmacêuticas esperam fornecer até 100 milhões de doses da profilaxia em todo o mundo ainda em 2020 e aproximadamente 1,3 bilhão de doses até o final de 2021. Os Estados Unidos, contudo, já contrataram as farmacêuticas para entrega de 100 milhões de doses aos americanos.

Fonte: Portal R7

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/08/03/transformacao-digital-do-setor-farmaceutico-ainda-esta-lenta-no-brasil-diz-pesquisa/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })