Notícias do setor farmacêutico

BioNTech e Shanghai Fosun iniciam teste clínico de possível vacina para covid-19

34

A BioNTech e a Shanghai Fosun Pharmaceutical disseram nesta quarta-feira, 5, que iniciaram testes clínicos de uma possível vacina para covid-19 com 72 pessoas na China, após aprovação pelo órgão regulatório local. O projeto na China faz parte do programa de desenvolvimento global da BioNTech.

O teste clínico de fase 1 vai envolver um total de 144 pessoas, que receberão doses da candidata a vacina na cidade de Taizhou, na província de Jiangsu.

Se a vacina eventualmente receber autorização para ser comercializada, a Fosun Pharma a distribuirá com exclusividade na China continental, em Hong Kong, em Macau e em Taiwan.

Fonte: Época Negócios

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/08/06/sem-comprovacao-cientistas-arriscam-e-testam-vacina-de-covid-em-si-mesmos/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })