Notícias do setor farmacêutico

Moderna diz que discute acordos para fornecer vacinas contra Covid-19 a países

19

A Moderna anunciou, nesta quarta-feira (05), que iniciou discussões com vários países para fornecer sua vacina experimental contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) e recebeu cerca de 400 milhões de dólares em depósitos para abastecimentos futuros.

Na semana passada, a Moderna anunciou o início de um teste de estágio avançado com 30 mil pessoas para demonstrar que sua vacina é segura e eficaz, a última barreira antes de obter o registro da vacina junto a órgãos reguladores. A empresa disse que o imunizante pode estar disponível para uso amplo até o final do ano.

“Reconhecemos a necessidade de uma precificação responsável diante da pandemia “, disse o presidente-executiva da empresa Stéphane Bancel.

Fonte: IG

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/08/06/canada-assina-acordo-com-pfizer-e-moderna-para-vacinas-experimentais-contra-covid-19/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })