Notícias do setor farmacêutico

Infectados pelo novo coronavírus no mundo chega a 19 milhões

34

O número de casos de Covid-19 registrados em todo o mundo chegou a 19 milhões nesta quinta-feira (6), de acordo com a Universidade Johns Hopkins. Mais de 710 mil pessoas morreram por causa do novo coronavírus.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Os EUA, um dos principais epicentros da doença, têm quase 4,9 milhões de casos e respondem por pouco mais de 25% de todos os registrados no planeta. O país também está perto de 160 mil óbitos.

Com 2,8 milhões de pessoas infectadas pelo coronavírus e 97 mil mortes, o Brasil segue como o segundo país mais atingido pela doença desde o início da pandemia.

A Índia, com quase 2 milhões de casos, tem o terceiro maior número do mundo, seguida pela Rússia, com cerca de 880 mil registros. A África do Sul, onde há uma disparada de casos, tem quase 530 mil infectados.

Fonte: Toda Bahia

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/08/07/ipo-da-d1000-movimenta-r-460-milhoes/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })