Notícias do setor farmacêutico

J&J prevê 1 bilhão de doses de vacina da Covid-19

38

US$ 1 bilhão é o aporte investido pela Johnson & Johnson e o governo dos Estados Unidos para aumentar a capacidade de produção de sua vacina contra o novo coronavírus

A Johnson & Johnson prevê fabricar 1 bilhão de doses de sua potencial vacina contra a Covid-19 a partir do início de 2021. A previsão foi divulgada à agência Reuters por Johan Van Hoof, chefe de vacinas da Janssen, parceira da J&J nesse projeto.

Os testes da vacina em larga escala devem começar em outubro e os primeiros resultados sobre sua eficácia podem ser obtidos a partir do fim do ano. Os experimentos serão conduzidos especialmente nos Estados Unidos e na América Latina, regiões atualmente com maior número de casos.

De acordo com um executivo da empresa, a Johnson & Johnson considera a possibilidade de injetar o vírus em voluntários saudáveis se não houver pacientes suficientes para o estágio final dos testes.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })