Notícias do setor farmacêutico

Nazca Cosméticos aposta em embalagens intuitivas

36

A Nazca Cosméticos apresenta a sua nova linha Power, com uma gama completa de produtos desenvolvidos para as etapas do cronograma capilar, com itens para hidratação, nutrição e reconstrução. Com uma nova roupagem, as embalagens de 1 quilo têm contrastes de cores e ganharam uma comunicação mais descontraída, atraente e clara.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Segundo Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca Cosméticos, a reformulação da linha proporcionou um visual mais moderno e uma linguagem que facilita o entendimento do consumidor na hora de montar o cronograma capilar. “Cada produto tem a identificação clara sobre qual etapa se encaixa na rotina do cronograma, além de apresentar no verso da embalagem o ciclo de quatro semanas indicando como intercalar as três fases do tratamento”, diz ela.

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })