Notícias do setor farmacêutico

Kester Pharma lança colágeno inovador para o varejo

5.626

Kester Pharma lança colágeno inovador para reforçar atuação nas farmáciasApós o sucesso da linha do Vitaceklin tripla ação, lançada no início do ano com vitamina C associada a D e zinco, o laboratório Kester Pharma passa a investir em um nicho até então pouco explorado no canal farma: o colágeno tipo II associado com ácido hialurônico. O Aflexa Max chegou ao mercado na primeira semana de agosto e já está disponível para comercialização em redes de farmácias e em algumas distribuidoras.

“O produto é considerado uma evolução no mercado, pois traz associação do colágeno tipo II, utilizado na prevenção de diversas doenças relacionados às articulações do sistema ósseo, com o ácido hialurônico, substância produzida por células naturais do tecido cartilaginoso”, afirma Ricardo Leite, farmacêutico responsável pela Kester Pharma.

Segundo ele, o Aflexa Max apresenta-se como uma excelente alternativa para redução de dores, inflamações e melhoria das cartilagens nas articulações. “Também traz um diferencial para as farmácias, uma vez que existem poucos produtos do gênero do mercado”, afirma.

O suplemento levou um ano para ser desenvolvido e está disponível em caixas com 30 e 60 capsulas. Interessados em comercializar o Aflexa Max podem entrar em contato com a equipe comercial da Kester Pharma pelo telefone (15) 3037-7270.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/08/11/anvisa-deve-modernizar-regra-de-registro-de-medicamentos-inovadores/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários
  1. Bete diz

    Queria mais detalhes e o valor?

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })