Notícias do setor farmacêutico

Usando os dados do ambiente digital a favor da sua marca

88

Eduardo Prange, CEO da consultoria de Zeeng, orienta os gestores do mercado farmacêutico a usar a infinidade de dados disponíveis no ambiente digital para melhorar o posicionamento de marca. A análise da frequência, formato e tom dos concorrentes nas redes sociais, bem como a reação dos públicos de interesse e a repercussão da imprensa na web, são determinantes para traçar uma estratégia de marketing e comunicação mais assertiva.

Contato: www.zeeng.com.br ou [email protected]

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })