Notícias do setor farmacêutico

E-commerce de cosméticos: um dos ramos que mais cresce no Brasil

62

Cosméticos – O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo, conforme apontaram dados de pesquisa da FCDL notícias. Esse é um setor que continua crescendo todos os meses, mesmo diante das readaptações do mundo. Claudia Franco, fundadora e idealizadora da Rapunzel Strong, percebeu rapidamente o aumento das vendas, tanto pela internet quanto com a venda tradicional. “As vendas triplicaram. Houve muita procura e mais pessoas visualizando as nossas redes sociais. Seja ficando em casa ou saindo todos os dias, as mulheres tem necessidade de se cuidar, de ter um cabelo bonito, uma pele deslumbrante… e mais ainda, elas desejam ter o cosméticos de uma marca que entenda elas, e e? isso que a Rapunzel Strong faz.”

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Na visão das proprietárias, “a Rapunzel Strong tem uma forte e consolidada equipe de consultoras em todo o Brasil, que atuam de forma consistente com a marca”. “Detectamos um aumento de vendas através das nossas consultoras. Elas chegam a locais, pessoas, que nem sempre as redes sociais chegam. A atuação das consultoras e? uma das mais eficientes que existe no mercado”, considera Bruna, sócia-proprietária da empresa. Ainda afirma que a Rapunzel Strong na?o pretende mudar a sua forma de trabalhar: “Muitas consultoras trabalham apenas com a nossa marca, toda a renda delas e? das vendas dos produtos Rapunzel Strong. Aquelas que trabalham em outra a?rea puderam ver de forma mais forte o poder que a nossa marca tem e como a venda dos nossos produtos na?o para em nenhum momento.”

Bruna Franco e Cla?udia Franco, proprieta?rias da Rapunzel Strong, sempre tiveram em mente o seu principal objetivo com a marca: “Ser refere?ncia na a?rea com produtos de qualidade e mostrar a outras mulheres que elas tambe?m podem conquistar o seu espac?o. O verdadeiro empoderamento feminino esta? em ser uma mulher decidida, que esta? disposta a mostrar o seu potencial e a ter a sua independe?ncia financeira”, afirma Cla?udia.

Uma grande questa?o e? saber o que faz o diferencial no mundo dos cosméticos, o que faz uma empresa ser u?nica e como conseguir destaque. Segundo Cla?udia, ela sempre viu que havia muito mais para ser explorado: “Eu olhava para as marcas e via repetic?o?es, frascos iguais, mesma publicidade… Eu decidi criar um novo conceito de cosméticos, cosméticos naturais que proporcionam resultados ra?pidos”. No momento atual, o crescimento da Rapunzel Strong mostra o poder da autenticidade, do seu conceito de naturalidade, da valorizac?a?o da beleza u?nica e uma grande vantagem que Cla?udia conta: “A Rapunzel Strong e? uma marca que entende as mulheres e o cuidado que cada uma delas precisa. Mulheres desejam ter esse cuidado em todos os momentos.”

Fonte: Broadcast/Estadão

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/09/09/quem-sao-as-10-farmaceuticas-com-melhor-posicionamento-nas-midias-digitais/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })