Notícias do setor farmacêutico

Canais digitais como plataformas de fidelização

137

A Covid-19 obrigou o varejo farmacêutico a acelerar seus processos de transformação digital do PDV. Segundo dados da Mastercard divulgados em um relatório do BTG Pactual, os canais digitais devem representar 10% do volume de transações do setor até o fim do ano. O consultor Andrea Iorio reforça a relevância de apostar em modelos que vão muito além do simples e-commerce, como as vendas por WhatsApp e via mobile

Contato: www.andreaiorio.com/pt/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })