Notícias do setor farmacêutico

Panvel: centro de distribuição em São Paulo reforça vendas online

50

A Panvel  informou que irá inaugurar um pequeno centro de distribuição de cerca de 1,5 mil metros quadrados na região de Perdizes, em São Paulo, que na visão da Ágora, deve reforçar as vendas online da companhia.

De acordo com o documento, a perspectiva é que a novidade comece a operar em dezembro e esteja totalmente operacional em janeiro, agilizando a entrega de compras. “Devido à necessidade de centros de distribuição ou mesmo drogarias estarem próximos ao consumidor para viabilizar a entrega rápida do produto via canal digital, a notícia da abertura de um pequeno centro de distribuição em São Paulo parece positiva”, avaliou a Ágora.

Sendo assim, a perspectiva da corretora é de que o canal digital da companhia, que hoje é referência no segmento de varejo de drogarias, se beneficie da iniciativa. A Ágora reiterou a recomendação de Compra com um preço-alvo de R$ 39,00.

Fonte: Portal Money Times

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/09/22/panvel-investira-mais-de-r-1-bi-em-novas-lojas-e-comercio-digital/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })