Notícias do setor farmacêutico

Empresa pioneira conta como blockchain vai ditar entrada em países no pós-vacina

38

Vacina – A Civic Technologies, startup de identidade digital com base em blockchain, tem estado bem ocupada. A carteira digital da empresa, apelidada de Civic Wallet, saiu recentemente dos testes beta e agora está disponível para download ao público.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Além disso, a Civic foi uma  pioneira no setor de saúde , tendo introduzido uma verificação de comprovação de saúde centrada na privacidade para empresas que podem ser acessadas por meio da Civic Wallet. Como se isso não bastasse, o cofundador e CEO do Civic Vinny Lingham recentemente participou de um fórum organizado pela Organização das Nações Unidas para o Turismo , onde ele falou sobre a nova Health Key by Civic, colocando a empresa e a blockchain no centro das atenções globais.

Lingham, o pioneiro do Blockchain, passou algum tempo com o BeInCrypto para discutir esses desenvolvimentos, bem como os últimos acontecimentos na indústria de criptomoedas.

A vantagem do primeiro movimento

Civic foi a pioneira a sair com uma solução em resposta ao COVID, tendo construído a Health Key by Civic antes de qualquer cura ou vacina para a pandemia surgir. Lingham sabia que isso poderia mudar a trajetória da economia global, então ele entrou em contato com a ONU a respeito do assunto. Eles o convidaram para falar em seu painel, e o resto é história. Lingham disse,

“É ótimo que o blockchain esteja no ponto em que as pessoas o aceitem e a tecnologia possa ser aplicada em um cenário do mundo real. Temos que encontrar casos de uso que funcionem onde o blockchain pode fazer um trabalho melhor do que a tecnologia tradicional. Acho que ainda não chegamos lá como indústria, mas definitivamente estamos fazendo um grande progresso. ”

O Health Key foi desenvolvido para solucionar problemas logísticos na indústria de viagens, sendo que o mais recente envolve vacinas. Lingham explicou,

“Nos próximos 12 meses, haverá vacinas que alguns países aceitam e outros dizem não. A complexidade em torno da verificação digital de saúde é imensa. Os sistemas variam entre os países. É um problema difícil de resolver. Não há como andar por aí com um pedaço de papel em língua estrangeira que ninguém quer levar. Isso moverá o diálogo muito rapidamente e estamos garantindo que estamos na vanguarda disso. ”

A Civic foi capaz de criar o Health Key by Civic mesmo quando o mundo estava fechado pela pandemia. Lingham explicou como quando o COVID atingiu, a equipe da Civic estava bem preparada para isso. Eles já tinham uma equipe distribuída, com funcionários trabalhando remotamente há mais de um ano. Eles simplesmente mantiveram isso e decidiram aplicar a tecnologia de identidade Civic Wallet para o caso do COVID . Lingham disse,

“Para mim, era apenas, por que não habilitar um passaporte de saúde digital? Tínhamos a tecnologia e trabalhamos com ela. Foi fácil para nós de construir e fomos capazes de agir rapidamente. ”

A Health Key armazena registros pessoais de saúde de forma privada e permite que as pessoas os utilizem de maneira segura e compatível. Lingham explicou que ainda está nos estágios iniciais, especialmente dada a incerteza em torno da pandemia em escala global, acrescentando:

“Com isso dito, fizemos um progresso realmente bom e está claro que o mundo está se movendo em direção a passaportes de saúde que são super seguros, protegidos, privados, globais e transferíveis para todo o mundo. Será muito importante chegarmos ao ponto em que possamos reiniciar a economia mundial. ”

A Health Key faz parte da Carteira Civic. Para ativá-la, o provedor de saúde deve ser compatível com a plataforma. A Civic está atualmente trabalhando na criação de um circuito fechado no qual eles trabalham com empresas para fazer parceria com o aplicativo. Lingham disse que a empresa está mais do que disposta a trabalhar com parceiros na tecnologia.

Ecossistema Civic

A saúde é apenas um degrau na escada do ecossistema Civic. Lingham descreveu um mundo em que um passaporte carrega todas as credenciais de uma pessoa, um cartão de embarque que pode ser digitalizado por meio de um único código e contém informações de identificação e de saúde.

“Chegaremos lá nos próximos dois anos. Não estamos muito longe disso, mas leva tempo. Aeroportos não são exatamente rápidos. ”

Civic Wallet e a Ethereum Network

última vez que o BeInCrypto falou com Lingham, a Civic Wallet estava indo para o teste beta. A segurança é um recurso fundamental da carteira, e os fundos dos usuários são apoiados por uma garantia de proteção de criptomoeda de $ 1 milhão. Lingham disse que tem havido uma “resposta muito boa ao aplicativo, com milhares de usuários se inscrevendo e usando”.

Poderia estar indo ainda melhor se a rede Ethereum não estivesse entupida no momento. Lingham explicou,

“As taxas Gas são tão altas que tivemos que desativar o Ethereum e esperar que os preços da Gas caíssem. Eles são insustentavelmente altos. Esse é o problema com a Ethereum. Eles precisam resolver esses problemas com a infraestrutura. ”

Por exemplo, digamos que um usuário deseja criar uma carteira Civic com várias moedas, como tokens BTC e ERC-20. A Civic usa contratos inteligentes que exigem gásGas e, com os preços tão altos como estão, pode custar centenas de dólares para gerar uma única carteira, o que, como Linghan exclamou, é “ridículo”, acrescentando que a Ethereum não está escalando para esta aplicação .

Ele disse que a Civic está explorando outros blockchains nesse meio tempo.

Lingham é um pioneiro do blockchain que está no espaço cripto desde o final de 2012 / início de 2013. Ele viu muitas coisas e apoiou um monte de empresas, notando que o espaço evoluiu de uma forma que é mais complexa do que ele esperava.

Por exemplo, a indústria de cripto sabe muito bem que o preço do Bitcoin está preso nesta faixa de $ 10.000 a $ 12.000. Lingham, que já havia entrado na briga de previsão de preços antes, disse que o preço do BTC está em um ponto crítico e precisa romper $ 12.000, o que representou “resistência maciça ao longo de muitos anos”. Ele avisou que este intervalo pode durar meses ou mais, acrescentando que permanecerá limitado ao intervalo até ficar acima de $ 12.000. Depois disso, ele prevê que “subirá muito rapidamente”, dizendo:

“Nós apenas temos que esperar. O preço do Bitcoin é uma função do resto da indústria. Essa faixa indica que a indústria precisa ser mais madura para ser mais escalonável. ”

Lingham está otimista em relação ao DeFi, dizendo que estes são os “primeiros dias na curva de maturidade para o DeFi . “Ele também opinou sobre o movimento da MicroStrategy em direção ao Bitcoin nos books, dizendo que “haverá mais disso “.

O artigo Empresa pioneira conta como blockchain vai ditar entrada em países no pós-vacina foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Fonte: Mandee

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/10/01/pouso-alegre-ganha-empreendimento-industrial-para-atender-o-setor-farmaceutico/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })