Notícias do setor farmacêutico

65% do setor não vê vacinação em farmácias como tendência

68

Apenas 15 farmácias da Rede Agafarma ainda possuem vacinas da gripe para imunização dos idosos em Porto Alegre. Na tarde desta

A última enquete do Panorama Farmacêutico, que permaneceu no ar até esta quinta-feira (dia 8), trouxe um dado preocupante para o varejo farmacêutico. Para 65% dos profissionais do setor que participaram da pesquisa, a oferta de vacinação em farmácias não irá decolar ou só será uma realidade em ações pontuais.

Ao todo, 4.801 assinantes do portal manifestaram sua opinião. A vacinação é uma tendência para 35% (1.676 pessoas), mas 33% (1.611) acreditam que ela não passa de uma onda passageira. Outros 32% (1.514) entendem que esse serviço vai gerar interesse do consumidor apenas em campanhas de saúde específicas e pandemias.

A mais nova enquete do portal também promete dividir opiniões. A Covid-19 vai interferir nos resultados da Black Friday deste ano? Participe.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.