Notícias do setor farmacêutico

Startup de produtos de beleza voltados para o público masculino recebe aporte de R$ 6 milhões

58

Giovanni Porfírio – A Dr. Jones, marca de higiene e beleza voltada para o público masculino, recebeu um aporte de R$ 6 milhões, liderado pela Igah Ventures. A rodada também teve a participação da Astella, Norte Ventures e IgniteXL. Fundada em 2013, a empresa começou com um modelo de distribuição mais tradicional, através de revendedores e varejistas, em um formato B2B2C (business-to-business-to-consumer) predominantemente offline.

Fonte: Eexpo news

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/09/24/somente-1-de-adolescentes-do-sexo-masculino-vai-ao-medico/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.