Notícias do setor farmacêutico

Takeda está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar

69

A Takeda, biofarmacêutica com 239 anos de história, foi reconhecida como umas das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, pela sétima vez consecutiva, e foi uma das cinco companhias ganhadoras pela segunda vez na categoria Atenção à Primeira Infância. Ambas as certificações foram concedidas pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), presente em mais de 53 países, que identifica iniciativas que oferecem padrão de excelência e ambientes de trabalho transformadores aos colaboradores. O ranking conta com parceria da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e da Época Negócios.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

A edição de 2020 contou com a participação de XX empresas avaliadas por colaboradores de médias e grandes companhias nacionais e multinacionais. O resultado reitera, cada vez mais, que a Takeda está na vanguarda do mercado brasileiro quando o assunto é prática de recursos humanos, gestão de pessoas e engajamento.

Este é um reconhecimento da excelência e compromisso da Takeda na gestão de pessoas. Conquistas como essas reforçam o nosso objetivo de sermos uma empresa best in class aos olhos dos nossos colaboradores, colocando sempre o paciente no centro de tudo o que fazemos”, afirma Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil.

Cuidando das famílias

Na premiação relacionada ao bem-estar de crianças e suas famílias, a Takeda respondeu um questionário sobre as práticas de atenção à infância, segundo alguns critérios objetivos, como: benefício da licença maternidade e paternidade estendidas, auxílio creche para funcionários homens, lactário no ambiente de trabalho e auxílio creche além do regulamentado por lei.

De acordo com Veronika Falconer, diretora executiva de Recursos Humanos da Takeda no Brasil, a empresa busca ter no ambiente de trabalho um local que permita que nossas pessoas tenham o equilíbrio necessário para estreitar os laços com seus filhos e filhas, oferecendo benefícios que apoiem os pais nesta jornada tão especial.

“Entendemos que oferecer um local produtivo, estimulante e saudável, pautado pelo respeito, confiança e segurança psicológica, contribui diretamente para o cumprimento do nosso objetivo, que é atender as necessidades de quem está no centro de tudo o que fazemos, os pacientes”, conclui Veronika.

Fonte: Dois mais Farma

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/10/21/governo-deve-entender-que-remedio-e-investimento-nao-despesa-diz-presidente-do-sindusfarma/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })