Notícias do setor farmacêutico

Aché estreia campanha para novo produto do seu portfólio

111

Aché – Assinada pela FCB Health Brasil. Comunicação chama atenção para o tema da intolerância à lactose e mostra como o suplemento de lactase Lévty pode ser um aliado.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

O leite e seus derivados são queridinhos de muitos brasileiros. Mas podem se tornar vilões para aqueles que sofrem com a intolerância à lactose. ?Para levar mais informação sobre o problema e incentivar os cuidados com a saúde, o Laboratório Aché estreia a campanha, assinada pela FCB Health Brasil, do seu produto Lévty – um suplemento alimentar de enzima lactase, que auxilia na digestão da lactose e acaba de ser lançado no mercado nacional.

Com o slogan “Troque a intolerância à lactose #PorumavidamaisLév”, a primeira campanha do produto, além de comunicar o lançamento, busca conversar de forma leve com os consumidores e chamar atenção para a questão da intolerância à lactose. O destaque fica por conta dos três personagens: o Sorvete Pistola, o Leite Insuportável e o Queijo Mala.

As peças digitais trazem a mensagem “Intolerância à lactose. Será que você tem?” e mostram exemplos de alimentos que podem causar um certo desconforto após ingeridos, direcionando o usuário ao site levtylactase.com.br. Nele, é possível fazer um teste rápido ?com questões comuns àqueles que têm intolerância à lactose e se informar com artigos a respeito do tema. O objetivo final é levar informação às pessoas para incentivá-las a buscar o auxílio médico e chegar a um diagnóstico.

“A campanha se apropria dos populares ‘gifs com bracinhos’, super queridos nas redes sociais, para criar uma linguagem de campanha que é leve, rápida e descomplicada – exatamente como a experiência de marca que Lévty entrega ao consumidor”, comenta Mauro Arruda, co-managing director e ECD da FCB Health Brasil.

“As redes sociais de Lévty @levtylactase serão invadidas por uma campanha irreverente, divertida e também informativa. Queremos que as pessoas se informem a respeito desta condição do nosso organismo, que acomete cerca de 43% da população brasileira. Os sintomas incomodam muito, mas acabam não sendo relacionados com a intolerância à lactose. A população precisa estar informada para buscar auxilio médico e manejar a intolerância de forma adequada. Na grande maioria dos casos, é possível controlar todos os sintomas e ter de volta sua qualidade de vida”, comenta Erick Machado, Gerente de Marketing da Franquia Gastro do Aché.

A campanha começa hoje e será veiculada no Facebook, Instagram, Google e YouTube.

Lévty é um lançamento do laboratório farmacêutico Aché, um suplemento alimentar em comprimidos mastigáveis – sem glúten, sem sabor, sem corante,sem açúcares –composto de enzima lactase na concentração 10.000 U.FCC, que auxilia na digestão da lactose para intolerantes. Além de ter um preço acessível, com preço sugerido de R$ 17,39 para a caixa com 8 comprimidos.

Fonte: Portal fator Brasil 

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/10/26/hypera-pharma-tem-melhor-trimestre-da-historia-com-receita-acima-de-r-1-bilhao/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })