Notícias do setor farmacêutico

Alberto Fernández anuncia início da vacinação contra Covid na Argentina

103

A Argentina já tem data aproximada para começar a vacinar sua população com o novo coronavírus: “entre o final de dezembro e

A Argentina já tem data aproximada para começar a vacinar sua população com o novo coronavírus: “entre o final de dezembro e os primeiros dias de janeiro”, segundo palavras do próprio presidente Alberto Fernández.

Veja também: Bolsonaro autoriza 1,35 milhões para aliança de vacinas

A declaração foi dada em entrevista ao jornal Página/12, na qual o mandatário argentino afirmou que pretende vacinar no primeiro mês de campanha ao menos 10% da população do país.

Siga nosso Instagram

“Eu tenho conversado com presidentes da América Latina sobre a necessidade de começar a vacinar logo, vendo o exemplo da Europa e sua segunda onda. Creio que podemos evitar muitos problemas se conseguimos vacinar o maior número de pessoas possível antes da chegada do outono”, analisou Fernández.

Fonte: Notícias da Bahia

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })