Notícias do setor farmacêutico

Prefeito eleito de Porto Seguro diz que vai distribuir “kit Covid” com medicamentos para turistas

143

Kit Covid – O prefeito eleito de Porto Seguro (BA), Jânio Natal (PRP-BA), prometeu distribuir um “kit Covid”, com medicamentos sem eficácia comprovada, como azitromicina e a hidroxicloroquina, para a população mais carente e para os turistas que visitarem a cidade. As informações são do Correio 24 horas.

Siga a nossa página no Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Jânio ainda disse que o novo coronavírus se prolifera menos no verão, o que não tem nenhum embasamento científico, e que não vai haver “lockdown” na cidade, caso aconteça uma segunda onda. O prefeito ainda afirmou que pretende realizar o carnaval em abril. “Creio, diante do que vemos na mídia, que com fé em Deus agora em janeiro a vacina estará liberada e daí a gente tem que tomar uma posição”, disse.

Fonte: IstoÉ

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/11/04/pilbox-quer-mais-negocios-com-distribuidores-e-redes-regionais/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.