Notícias do setor farmacêutico

Rite Aid expande faixa etária para seus testes COVID-19

76

A Rite Aid está expandindo a faixa etária para seus testes COVID-19. O varejista com sede em Camp Hill, Pensilvânia, disse na terça-feira que seus locais de teste gratuitos oferecerão testes para indivíduos sintomáticos e assintomáticos de 13 anos ou mais, começando imediatamente como parte de sua parceria com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

Os testes anteriores estavam disponíveis apenas para pacientes com 18 anos ou mais. A expansão permite que pais e responsáveis ​​dêem o consentimento para que qualquer pessoa de 13 a 18 anos faça o teste, acompanhando-os até a consulta e supervisionando o teste. Ao mesmo tempo, a Rite Aid disse que continuará a expandir sua área de testes COVID-19 para mais 1.000 unidades de drive-thru.

“Estamos orgulhosos de continuar atuando como parte essencial da resposta à pandemia nos bairros que atendemos”, disse Heyward Donigan, presidente e CEO da Rite Aid. “Disponibilizar o teste – e agora, para uma faixa etária mais ampla – é um próximo passo importante para continuar a lutar contra o COVID-19.”

Os testes 301 da Rite Aid em 15 unidades estaduais continuarão operando de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00 e sábado e domingo das 10h às 17h Os pacientes devem se pré-registrar online para agendar um período de teste. A Rite Aid disse que seus locais de teste estariam temporariamente indisponíveis no Dia de Ação de Graças e na sexta-feira, 27 de novembro, com os testes reiniciando em 28 de novembro.

Fonte: Portal DRUGSTORE NEWS – EUA

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.