Notícias do setor farmacêutico

Hypera Pharma quer incorporar distribuidora de medicamentos

900
Divulgação: Hypera Pharma

A Hypera Pharma anunciou a seus acionistas o interesse em incorporar a distribuidora de medicamentos Amazon. O capital da distribuidora foi adquirido pela companhia por meio do acordo fechado com a Glenmark Farmacêutica em fevereiro. As informações são do Money Times.

Uma assembleia geral para avaliar a proposta já foi marcada para o próximo dia 23 de dezembro. No laudo enviado aos acionistas, a Hypera Pharma informa que o capital da Amazon é de R$ 5,024 milhões.

A farmacêutica entende que a incorporação é de “maior conveniência aos interesses sociais” de ambas as empresas. Caso a operação seja oficializada, a Amazon deixa de existir como pessoa jurídica e passa a integrar uma divisão da Hypera.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.