Notícias do setor farmacêutico

Kodak mais perto de estrear no setor farmacêutico

778
Foto: David Duprey/AP

A Kodak avançou mais um passo na sua tentativa de ingressar no setor farmacêutico. A U.S. International Development Finance Corp (DFC). apontou que não há nenhuma irregularidade e  conflito de interesses entre funcionários da agência ou má conduta, de acordo com o The Wall Street Journal.

Em julho deste ano, a empresa anunciou que receberia da DFC um financiamento de US$ 765 milhões para fabricar medicamentos contra a Covid-19. A informação fez as ações dispararem quase 60%, mas elas despencaram após o início das investigações.

Segundo o CEO James Continenza, a empresa está expandindo seus negócios farmacêuticos independentemente do empréstimo, como parte de uma estratégia de longo prazo. “A escala e a velocidade da expansão dependerão da disponibilidade de capital e da nossa avaliação da oportunidade de negócios nos diversos níveis de produção, levando em consideração, entre outros fatores, eventuais iniciativas americanas”, afirmou.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.