Notícias do setor farmacêutico

ADC Therapeutics e a Overland Pharma formam joint venture

303

A ADC Therapeutics anunciou que fechou um acordo para constituir conjuntamente uma nova empresa com a Overland Pharmaceuticals, a Overland ADCT BioPharma. Sob os termos do acordo, a ADC Therapeutics licenciou direitos exclusivos de desenvolvimento e comercialização do loncastuximab tesirine (Lonca) para a China e Singapura.

“Enquanto nos preparamos para o potencial lançamento nos Estados Unidos do Lonca em 2021, estamos muito satisfeitos pelo fato de que a Overland ADCT BioPharma expandirá o acesso à terapia, bem como três de nossos outros anticorpos conjugados à base de pirolobenzodiazepina (PBD), para atender às necessidades dos pacientes na grande China”, disse Chris Martin, CEO da ADC Therapeutics.

Ed Zhang, cofundador da Overland Pharmaceuticals, afirmou que espera transformar esta nova empresa em uma referência em oncologia na China.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/16/abrafarma-divulga-plano-de-vacinacao-da-covid-19-em-farmacias/

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.