Notícias do setor farmacêutico

Pague Menos é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

688
Duda Luizelli, coordenadora de seleções femininas; Rogério Caboclo, presidente da CBF; Mário Queirós, CEO da Pague Menos; Juninho Paulista, coordenador da seleção; e o treinador Tite                                            Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

As Farmácias Pague Menos são a nova patrocinadora da Seleção Brasileira. O anúncio partiu da CBF nesta sexta-feira, dia 18, após reunião entre o presidente da entidade, Rogério Caboclo; e Mário Queirós, CEO da rede.

O contrato tem duração de quatro anos e vale até 2024. A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as seleções brasileiras (Masculina e Feminina) nas categorias principal e de base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda.

Caboclo presenteou a comitiva com uma camisa oficial preparada, especialmente, para a ocasião. O número 2024 na frente refere-se à duração da parceria. Nas costas, o 40 em homenagem ao aniversário da Pague Menos, que completa quatro décadas em 2021.

“É um prazer estar aqui para assinar um contrato tão longo e vigoroso, com uma empresa tão respeitável, importante e pujante neste ramo de atividade. Trata-se de uma marca rara, presente em todas unidades federativas do País. Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na Seleção Brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, afirmou Caboclo.

“Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira”, destacou Mário Queirós. “A Pague Menos é feita de Brasil, na força, no amor e na grandeza. Queremos fazer a diferença na vida de cada brasileiro e estar com a Seleção mais vitoriosa da história do futebol é um momento especial de nossa trajetória”, celebrou.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.