Notícias do setor farmacêutico

Elfa anuncia compra de distribuidora por R$ 185 milhões

317

Elfa

A Elfa Medicamentos acaba de adquirir a comercializadora e distribuidora de medicamentos e produtos médicos Dupatri, com sede em Santos (SP). O valor da transação é de R$ 185 milhões, segundo informações do Valor Econômico.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Segundo a companhia, controlada pela gestora Pátria Investimentos, a compra tem como objetivo fortalecer sua presença nas regiões Centro-Oeste e Sudeste. Esta é a oitava aquisição da distribuidora nos últimos seis anos.

Com mais de 3.200 clientes em todo o país, a Elfa tem quase 12% de market share na distribuição de medicamentos éticos e genéricos. Em agosto de 2020, a companhia chegou a protolocar um pedido de IPO, mas desistiu de dar continuidade ao processo em outubro.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja mais em: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/06/farmaceuticas-aumentam-preco-de-600-medicamentos-nos-eua/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.