Notícias do setor farmacêutico

Farmacêuticas nacionais abrem seleção para propagandistas

494

Propaganda médica segue a todo vapor com visitação online

A indústria farmacêutica nacional inicia 2021 em busca de talentos da propaganda médica. Uma das iniciativas partiu da EMS, que lançou o Programa Acelera: Jovens Propagandistas Trainee.

O programa tem duração de 12 meses e contempla treinamentos técnicos e comportamentais, visitação de promoção médica e interação com os executivos da companhia. Os interessados devem ter graduação concluída entre 2015 e 2018, pós-graduação concluída, experiência em áreas de vendas ou atendimento ao cliente, CNH categoria B e disponibilidade para viajar.

Os benefícios incluem assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, refeição, veículo da empresa, iPad, celular corporativo e premiações com base em metas. As inscrições devem ser feitas pelo https://lnkd.in/e__ASTr.

Já a Libbs busca propagandistas para atuar em 16 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Goiânia (GO)João Pessoa (PB), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Natal (RN)Poços de Caldas (MG), Porto Velho (RO), Recife (PE), Salvador (BA), Teresina (PI) e Uberlândia (MG).

Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo ou em curso nas áreas de administração, comunicação, marketing, publicidade propaganda, experiência com atividades de vendas, marketing e trade marketing, além de conhecimento de auditorias de mercado do setor. A experiência no setor farmacêutico e no canal indireto é considerada um diferencial.

Os profissionais escolhidos terão direito a premiações, auxílio-refeição e combustível, convênio farmácia, participação nos lucros e resultados, além de benefícios flexíveis – seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.