Notícias do setor farmacêutico

Razer apresenta a máscara inteligente para combater a Covid-19

90

Máscara inteligente – Apesar de já termos começado a receber as primeiras vacinas contra a Covid-19, tudo indica que ainda irá demorar bastante tempo até que tudo possa começar a voltar ao normal.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Um dos grandes inconvenientes das máscaras tradicionais é o facto de taparem por completo a boca, impedindo que a pessoa com quem fala veja as tuas expressões faciais. Além disso, acabam também por abafar bastante o som da tua voz, podendo tornar-se um grande impeditivo à comunicação.

+ Covid-19: Anvisa alerta para venda de vacinas falsas na internet

+ Anvisa se reúne domingo para definir autorização emergencial de vacina

A máscara do Projeto Hazel vem resolver isso mesmo, tendo um design transparente, permitindo que todos vejam as tuas expressões faciais, tendo até luzes internas que são ativadas automaticamente quando necessário. Assim, até mesmo em ambientes de pouca luminosidade, poderá se expressar sem qualquer dificuldade.

O Projeto Hazel oferece proteção respiratória de nível médico N95, ventilação ativa removível e recarregável. A máscara chega ainda equipada com dois Smart Pods que regulam o fluxo de ar, equipados com filtros bacterianos que conseguem filtrar pelo menos 95% das partículas transportadas pelo ar.

Graças à nova tecnologia Razer VoiceAmp, também terá a garantia de que todos te vão ouvir com perfeição. A máscara tem com um microfone e um amplificador embutidos, conseguindo reproduzir de forma clara todo o teu discurso.

Ao final do dia, não precisa se preocupar em desinfetar a tua máscara. A caixa de carregamento sem fios chega equipada com um sistema de desinfeção UV que vai desinfetar a máscara enquanto carrega.

A máscara ainda tem certificação de resistência à prova de água e resistente a arranhões. Além disso, os seus contornos em silicone garantem um conforto máximo até mesmo para utilizações de longa duração.

Ainda não foram reveladas informações sobre uma possível data de lançamento no mercado ou preço, mas já existem protótipos funcionais desta máscara inteligente, indicando que o seu lançamento poderá acontecer já nos próximos meses.

Fonte: MSN

Veja mais em: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/06/farmaceuticas-aumentam-preco-de-600-medicamentos-nos-eua/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.