Notícias do setor farmacêutico

Brasileira recebe vacina contra coronavírus durante férias em Dubai

73

A servidora púbica Scheyla Schley, moradora de Cuiabá, foi passar as férias em Dubai, nos Emirados Árabes, e conseguiu a oportunidade de se vacinar contra a Covid-19. As informações são do G1.

Veja também: Covid-19: multiplicação de mutações do coronavírus, várias delas no Brasil, preocupa cientistas

Scheyla disse que a vacina da chinesa Sinopharm foi oferecida na escola de inglês onde estuda. “Perguntaram quem gostaria de tomar a vacina e eu me candidatei. Expliquei que tenho filho no Brasil e imagino que a vacina não vá chegar tão cedo para nós, então a escola me selecionou. Fiquei muito feliz com a oportunidade e voltarei imunizada para o Brasil”, disse.

Siga nosso Instagram

A servidora disse que a mãe dela está com a Covid-19 e que tem “muito medo” de também pegar a doença. Scheyla vai tomar a segunda dose daqui 21 dias, no dia 3 de fevereiro, e retorna para o Brasil em março.

Fonte: IstoÉ

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.