Notícias do setor farmacêutico

Panvel, controlada pela Dimed, registra recorde de 44 lojas inauguradas em 2020

170

A rede de farmácias Panvel, controlada pela Dimed (PNVL3), abriu 44 lojas em 2020. Segundo comunicado ao mercado, com isso, a companhia estabeleceu um novo recorde de inaugurações.

No total, a Panvel conta agora com 473 pontos de venda. Apenas no quarto trimestre, foram abertas 21 unidades.

A aceleração do ritmo de aberturas pode beneficiar a companhia em outro aspecto – o de servir de rede de apoio para a vacinação contra o coronavírus. De acordo com a associação de farmácias e drogarias, o setor está se movimentando para viabilizar a imunização em massa.

Em relatório recente, a Ágora Investimentos destacou o potencial benefício da iniciativa para a Panvel, “porque deve fazer com que os consumidores reconheçam cada vez mais as farmácias como uma estrutura que vai além do simples fornecimento de medicamentos na cadeia da saúde, permitindo o desenvolvimento da atenção básica no longo prazo.”

Fonte: Portal Money Times

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.