Notícias do setor farmacêutico

E-commerce cresce três dígitos no varejo farmacêutico

487

As categorias campeãs de vendas no e-commerce das farmácias

As vendas por meio de e-commerce cresceram três dígitos no varejo farmacêutico brasileiro. É o que indica um levantamento da Mastercard.

A pesquisa mensurou os gastos dos consumidores em todos os meios de pagamento e em diferentes segmentos do varejo, na semana de 20 a 26 de dezembro. Os dados apontaram um crescimento geral de 154% na comparação com o mesmo período de 2019.

Mas quando considerados os resultados por setor, o varejo farmacêutico lidera com folga. As vendas online de produtos de farmácias e drogarias tiveram um incremento de 213,1%, contra 137% do segmento de móveis e 136,1% dos eletrônicos.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.